quinta, 14 de outubro de 2021 - 21:55h
Projeto ZEE: Equipe da UNIFAP realiza pesquisa nos municípios de Itaubal e Cutias
Pesquisadores da UNIFAP visitam os municípios de Itaubal e Cutias para realizar pesquisas referentes à socioeconômica
Por: Eduardo
Foto: UNIFAP

Entrevista com o Prefeito Municipal de Itaubal, José Serafim Picanço Filho.

Foto:UNIFAP

Reunião na Câmara Municipal de Cutias com o Vereador Jefferson dos Santos e a Secretária Municipal de Agricultura Waldinéia de Oliveira

Nos dias 05 e 06 de outubro uma equipe composta por 5 pesquisadores da UNIFAP esteve nos municípios de Itaubal e Cutias para realizar pesquisas referentes à socioeconomia, as quais irão compor o diagnóstico do Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) do Estado do Amapá. Na oportunidade foram realizadas entrevistas com interlocutores-chave, visitas às instalações prediais, espaços públicos, espaços destinados ao esporte e lazer e áreas agrícolas. Foram realizadas pesquisas junto aos representantes e dirigentes das empresas/atividades econômicas, tais como agricultores familiares, pecuaristas e demais agentes econômicos. Assim como junto às instituições públicas: Prefeitura Municipal de Itaubal, Câmara de Vereadores dos municípios de Itaubal e Cutias, RURAP e Secretaria de Agricultura de Cutias.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Reunião em Itaubal
  • Reuniao em Cutias
+ notícias mais lidas
+ ler todas

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

ZEE - Zoneamento Ecológico Econômico do Amapá
Av. Fab, 1129 - Santa Rita, Macapá - AP, 68900-066 - (96) 2101-4601 -